Moda

Roberto Cavalli cria blog e perfis em redes sociais

15/03/2010 19h05

ROMA, 15 MAR (ANSA) - O estilista Roberto Cavalli pretende reforçar a presença de sua marca na internet com perfis em redes sociais e um novo blog, que deverá trazer diversas informações relacionadas à sua grife.

 

A proposta do estilista é entrar em contato com seus fãs, em especial os mais jovens, grande público-alvo da marca.

 

Para isso, além de se associar às redes Facebook e Twitter, a partir de hoje, a nova campanha de Cavalli traz ainda uma imagem no padrão QR-Code.


O código, que pode ser lido por meio do celular, visa dar "mobilidade" à marca Roberto Cavalli, já que, com isso, o seu portal poderá ser acessado por meio de qualquer smartphone em qualquer parte do mundo.


No fim do mês, o estilista lançará ainda um novo site, com novo lay-out. A principal novidade será a seção especial -- dedicada à celebração dos 40 anos da grife. (ANSA)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Ana Aoun
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Ana Aoun
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Ana Aoun
do UOL
Topo