Topo

Marca de luxo italiana apresenta coleção Primavera 2012 em Pequim

07/11/2011 13h25

Pequim - A coleção de primavera de Salvatore Ferragamo, uma das marcas de alto padrão italianas mais conhecidas do mundo, foi apresentada no último fim de semana no Ullens Center for Contemporany Art (Ucca) de Pequim, uma das mais importantes galerias de arte da China.
   
Segundo a imprensa italiana, o evento foi um passo para reforçar as relações entre Itália e China, país que conta atualmente com 58 lojas da Ferragamo.
   
"Quisemos estar presentes em Pequim para reafirmar a nossa satisfação com os resultados alcançados na China, onde o mercado continua a crescer", sustentou Leonardo Ferragamo, filho do fundados da sociedade, Salvatore.
   
Foi montado com um túnel preto com decoração de fotografias em preto e branco iluminadas que mostrava aos visitantes a história da marca. Ao fim, era exibido um vídeo com pessoas fantasiadas de felinos em meio a vegetações tropicais.
   
Ao final, o desfile contou com a participação de cerca de mil convidados, entre eles celebridades chinesas, como Carina Lau e Dong Jie. (ANSA)