Mundo fashion

Armani deixa Milão e apresentará coleção feminina na Semana Moda de Paris

AP
O desfile da Emporio Armani em Milão na temporada Verão 2016 imagem: AP

O estilista italiano Giorgio Armani anunciou nesta quarta-feira (27), através de uma nota, que a próxima coleção feminina da Emporio Armani, linha que costuma ser a mais acessível do grupo, será apresentada em Paris, com as tendências para o Verão 2017 do Hemisfério Norte.

Trata-se de uma grande mudança para a grife, que sempre realizou o desfile das suas coleções durante a Semana de Moda de Milão, com exceção apenas da Armani Privé, uma das grandes atrações da Semana de Alta Costura de Paris. De acordo com a nota, "o restyling da loja e do Emporio Armani Caffè di Saint-Germain (ambas em Paris) foi ocasião para repensar o lugar e o momento do desfile".

Mesmo assim, o comunicado deixou claro que a mudança acontecerá "excepcionalmente" para essa temporada, ou seja, neste mês de setembro, e que as próximas coleções devem continuar na capital da moda italiana. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo