Topo

Ator de 'Crepúsculo' é eleito o mais bem vestido por revista inglesa

Da Redação

04/01/2010 16h04

 O ator britânico Robert Pattinson, astro da série de filmes de vampiros "Crepúsculo", foi eleito o homem mais bem vestido do ano pela edição britânica da revista masculina "GQ".

  • O ator Robert Pattinson foi eleito o mais bem vestido pela revista "GQ"; na foto, o ator em apresentação de "Lua Nova", em Munique, Alemanha

Pattinson, 23, virou sucesso da noite para o dia no papel de Edward Cullen, um vampiro bonito e charmoso nos dois filmes da série - "Crepúsculo" e "Lua Nova".

 

Os integrantes do grupo britânico Take That aparecem em segundo lugar na lista dos mais elegantes.
O ator Daniel Craig, o líder do Partido Conservador britânico David Cameron, o cantor Alex Turner, do grupo britânico Arctic Monkeys, e o namorado de Elton John, David Furnish, também foram incluídos na lista dos dez mais bem vestidos.

 

Por outro lado, o primeiro-ministro britânico Gordon Brown lidera a lista dos mal vestidos, seguido pelo ator Russell Brand e pelo presidente da França, Nicolas Sarkozy, que ficou com o terceiro lugar.

 

Segundo a revista, que chega às bancas na quinta-feira (7), Brown é o campeão da deselegância por ser "tudo, menos um bom exemplo do estilo britânico".

 

O prefeito de Londres, o conservador Boris Johnson, também integra a lista dos mal vestidos.
Johnson, segundo a "GQ", é uma mistura de "Charlie Chaplin com um toque de O Gordo e o Magro, mais para gordo do que magro".