Australiano cria chapéus para fazer amigos

Quando se mudou da cidade de Perth para Melbourne, na Austrália, o artista têxtil Phil Ferguson enfrentou momentos de solidão. Trabalhando em uma loja de hambúrgueres, o australiano, também conhecido como Chili Philly, fez uma série de chapéus sob o tema: comida.
O primeiro que Ferguson crochetou foi em forma de hambúrguer. "Levei séculos para terminar", Ferguson contou à BBC.
'Alucinados'
O hambúrguer fez um enorme sucesso na rede social Instagram e levou Ferguson a criar outros adornos. Em entrevista à BBC, ele disse que, por mais alucinados que possam parecer, os chapéus não foram inspirados por drogas. "Como todo mundo adorou o hambúrguer, continuei a fazer comida, porque é um tema tão popular."
Ele diz que hoje em dia, quando vê alguma comida logo imagina de que forma pode transformá-la em um chapéu. A conta de @ChiliPhilly no Instagram já tem quase 120 mil seguidores.
Facebook Messenger
Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está fechada
Não é possivel enviar comentários.
O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso