Topo

Sienna Miller diz que não é vítima da moda

22/04/2009 15h43

Berlim - A atriz britânica Sienna Miller diz que não é uma vítima da moda, apesar de seu estilo extravagante ao vestir e de ter fundado a marca de moda Twenty8Twelve junto com a irmã Savannah.
  • Brainpix

    A atriz britânica Sienna Miller, sobre seu estilo: "Coloco tudo um pouco de qualquer maneira, por isso, às vezes tenho uma aparência desalinhada"

"Justamente, o medo é um aliciador", afima à edição alemã da revista "Life&Style" a atriz de 27 anos, que esteve em filmes como "Alfie - O Sedutor".
"Meu estilo não é nada sofisticado. Para mim, é mais importante ter uma personalidade com glamour", diz a atriz, acrescentando que não tem estilista e também não planeja as roupas que usa.

"Coloco tudo um pouco de qualquer maneira, por isso, às vezes tenho uma aparência desalinhada", diz.

A afirma ser "completamente autodestrutiva" e, por isso, atreve-se a escolher trabalhos que lhe dão "muito medo", como sua estreia na Broadway nova-iorquina com a obra "After Miss Julie".

Habitual nas capas das revistas de celebridades pelos romances com os atores Jude Law, Balthazar Getty e Rhys Ifans, Miller diz que o amor tem "muitas facetas" e pode "colocar alguém em apuros".