Topo

Kate Moss chega a Lima para inauguração de mostra de Mario Testino

06/04/2010 20h48

Lima, 6 abr (EFE).- A polêmica e famosa supermodelo britânica Kate Moss está em Lima para a inauguração de uma mostra do fotógrafo peruano Mario Testino no Museu de Arte de Lima, que reabre suas portas nesta quinta-feira (8).

 

A ex-namorada do ator Johnny Depp chegou ontem à noite a Lima vinda da Espanha. No entanto, a imprensa peruana ainda não conseguiu fotografar a britânica de 36 anos.

 

A mostra "Portraits", sobre as celebridades do mundo da moda, é um dos atrativos da reabertura do Museu de Arte de Lima (MALI) localizado no histórico Palacio da Exposição da Capital, no centro da capital.

 

Os meios de comunicação peruanos também informaram que a atriz americana Gwyneth Paltrow - mulher do vocalista do Coldplay, Chris Martin - tinha viajado para Lima para a mostra de Testino, fotógrafo das celebridades de Hollywood.

 

No entanto, fontes da Migração do país asseguraram à Agência Efe que a atriz agraciada com um Oscar em 1998 por sua atuação em "Shakespeare Apaixonado" não entrou no Peru.

 

Na semana passada, Susan Sarandon, premiada em 1995 com um Oscar por sua atuação em "Os Últimos Passos de um Homem", visitou o país para a reabertura da cidade inca de Machu Picchu.