Topo

Sarah Jessica Parker veste Zara em "Sex and the City 2"

04/06/2010 12h20

Madri, 4 jun (EFE).- A elegante Sarah Jessica Parker, atual ícone da moda, e de novo na pele da frívola Carrie Bradshaw, volta a esbanjar estilo em "Sex and the City 2", embora agora vestida de Zara e sobre as areias do deserto.

  • Divulgação

    Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis), Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e Miranda (Cynthia Nixon) caminham nas dunas, em cena de "Sex and The City 2"

 

Um estilo que em grande parte é mérito da estilista Patricia Field, considerada uma visionária da moda e uma autêntica instituição desde que criou a estética da personagem Carrie, protagonista do filme e do seriado homônimo, e de suas amigas.

 

"Por que é preciso ficar só com roupas de estilistas? Gosto de misturar grandes assinaturas com roupas da H&M e Topshop, e a Zara é uma das que mais uso para esta segunda parte do filme, na qual também emprego um montão de desenhos vintage", disse a estilista em entrevista concedida a "Metro New York".

 

O estilo de Patricia, que impõe tendências com grande antecedência, se caracteriza por misturar moda de alta e baixa gama, o que lhe permite uma maior variedade na hora de combinar, como também demonstrou no filme "O Diabo Veste Prada" (2006).

 

Sobre a pele desta atriz de aparência frágil e belíssimos olhos azuis, é a primeira vez que a empresa Zara se acotovela com estilistas tão famosos como Ralph Lauren, Dior e Philip Treacy.

 

Parker, desde seu "alter ego" na telona, a escritora Carrie, seduziu os estilistas mais prestigiosos do mundo com seu imponente e elegante estilo.

 

Estilistas e empresas têxteis se mostram encantados quando Parker aparece com alguma de suas roupas, porque se sabe que tudo o que esta esbelta loira toca, se transforma em ouro.