Topo

Jennifer Aniston confessa que não tem um estilo próprio

A atriz Jennifer Aniston se diverte no Super Bowl 45. A atriz, ao lado de Adam Sandler, fez a transmissão da final entre Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers, em Arlington, no Texas (6/2/2011). Os Packers venceram por 31 a 25 - Brainpix
A atriz Jennifer Aniston se diverte no Super Bowl 45. A atriz, ao lado de Adam Sandler, fez a transmissão da final entre Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers, em Arlington, no Texas (6/2/2011). Os Packers venceram por 31 a 25
Imagem: Brainpix

10/03/2011 18h48

México, 10 mar (EFE).- Jennifer Aniston declarou nesta quinta-feira (10) que não possui realmente um estilo próprio, apesar de ser uma das celebridades que mais lança tendência em moda e beleza em Hollywood.

"Meu estilo pessoal é tudo aquilo que seja extremamente confortável, coisas muito básicas (...), não tenho realmente um estilo próprio", contestou a atriz americana em entrevista coletiva na capital mexicana, onde apresentou a fragrância que leva seu nome.

A atriz explicou que prefere sentir-se ela mesma, em vez de tomar um rumo que a faça perder a autenticidade.

México é o segundo país que Jennifer divulga seu perfume, após Londres. As fotografias promocionais da fragrância foram fotografadas, inclusive, em uma praia mexicana.

"Gosto muito das pessoas e gosto da comida", garantiu a artista sobre o México, país cujas praias visitou em várias ocasiões.

Durante pouco mais de 20 minutos, a protagonista da série de televisão "Friends" ofereceu seus conselhos de beleza e mostrou satisfação pelo projeto do perfume, no qual disse ter "se dedicado de todo seu coração".

Para criá-lo se inspirou "no verão, nesses maravilhosos momentos na praia com os amigos, no cheiro e no frescor que fica após tomar um banho". "Para mim o verão é muito romântico", acrescentou.

Aniston descartou lançar uma linha de roupa ou um vídeo sobre ioga, como outras celebridades de Hollywood já fizeram. "Quase não sei vestir eu mesma", brincou. Em vez disso, preferiu lançar uma fragrância porque é uma apaixonada por perfumes.

Nos projetos de cinema, a atriz reiterou seu gosto pela comédia, mas confessou que tem planos futuros que "poderiam desviá-la um pouco do gênero", disse.

Jennifer confessou que sempre que viaja leva uma vela e fotografias de seus cachorros para sentir-se em casa nos hotéis. "Antes eu levava um travesseiro, tenho que voltar a fazer isso", completou.