Topo

Manolo Blahnik cria coleção para joalheria espanhola Tous

12/05/2011 23h38

Nova York, 12 mai (EFE).- Os famosos sapatos do estilista espanhol Manolo Blahnik reduziram de tamanho de forma considerável para se transformar em pingentes da tradicional joalheria Tous, após a colaboração de ambas as marcas espanholas lançada nesta quinta-feira em Nova York.

"Esta joia esbanja estilo e transmite a força da cidade de Nova York. É toda uma tentação", explicou à Agência Efe Rosa Tous, dona da joalheria, sobre a parceria com Blahnik, um dos designers de sapatos mais conhecidos do mundo.

O resultado da união entre as duas marcas é a coleção "Manolo Blahnik para Tous", que tem como protagonista nada mais nada menos que o famoso modelo "Campari" de Blahnik, que ganhou popularidade por ter aparecido em diversos filmes, inclusive, na conhecida série "Sex in the City", onde suas protagonistas idolatram os 'manolos'.

A Tous reproduziu o "Campari" em diferentes versões: uma em ouro e diamantes, outra em prata, e finalmente uma em prata banhada a ouro, e tem dois tamanhos, com o objetivo de atender às "mulheres de todas as idades", disse a designer e empresária.

A nova coleção da joalheria foi apresentada nesta quinta-feira por representantes de ambas as marcas em um evento realizado em uma loja Tous de Manhattan, que reuniu um grupo de blogueiras especialistas em moda.