Topo

Penélope Cruz desfila com vestido sereia Marchesa em Cannes

14/05/2011 20h57

Cannes (França), 14 mai (EFE).- Penélope Cruz voltou a desfilar no tapete vermelho do Festival de Cannes graças à premiere de seu novo filme, "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas", vestindo um sofisticado Marchesa neste sábado.

A atriz, que recebeu o prêmio no evento em 2006 pela sua interpretação em "Volver", optou em prender o cabelo e usar franja, além de brincos e uma pequena bolsa Swarovski para acompanhar o vestido sereia lilás, ao chegar na Grande Sala Lumière do Palácio de Festas da cidade francesa.

Penélope, que já tinha usado o mesmo tipo de cauda nos prêmios Goya de 2006 - com um modelo Carolina Herrera -, ofuscou assim Jack Sparrow, interpretado por seu amigo Johnny Depp, que voltou a tirar do armário seu habitual look boêmio-chique com blazer branco sobre colete preto, óculos escuros e cavanhaque.

Pelo tapete vermelho também desfilaram Paz Vega - com um macacão pastel e salto alto, Uma Thurman, como membro do júri, e Jane Fonda, que encantou com um colar que ressaltava seus olhos azuis.