Moda

Bill Gaytten é o novo diretor criativo da casa John Galliano

AP Photo/Jacques Brinon
Bill Gaytten cumprimenta plateia do desfile masculino da grife na semana de moda masculina em Paris imagem: AP Photo/Jacques Brinon


Paris, 25 jun (EFE).- O britânico Bill Gaytten foi nomeado novo diretor criativo da empresa de moda John Galliano, da qual o fundador foi demitido e está submetido a julgamento pelas supostas injúrias racistas e antissemitas.

Um comunicado da casa de costura divulgado pela revista "Vogue" indica que o novo representante, que estudou arquitetura na londrina Bartlett School of Architecture, entrou para trabalhar em John Galliano há 23 anos.

Gaytten assinou nesta sexta-feira o desfile da coleção masculina para a temporada primavera-verão de 2012, no qual evocou a cena artística londrina da década de 60, e estará a partir de agora à frente de todas as linhas.

O estilista foi nomeado de fato na sexta-feira ao fim de seu desfile, e apresentará sua primeira coleção feminina em setembro em Paris, durante a Semana da Moda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo