Topo

Sofia Coppola se casa pelos ritos locais de vilarejo ao sul da Itália

27/08/2011 15h33

Roma, 27 ago (EFE).- A cineasta Sofia Coppola casa-se neste sábado com o cantor do grupo "Phoenix", Thomas Mars, em Bernalda, um pequeno vilarejo na província de Matera, no sul da Itália, em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos, com quase nenhum estrela de Hollywood.

A ausência de estrelas na cerimônia já tinha sido antecipada pelo pai da noiva, o também diretor Francis Ford Coppola, cujos avôs são oriundos deste povoado e quem nos últimos dias circulou pelas ruas de Bernalda.

Moradores do povoado garantem terem visto pela cidade Sylvester Stallone, usando boné, e Nicolas Cage, que é primo de Sofia Coppola. A imprensa italiana afirma que no povoado também está Johnny Deep.

Só o que se sabe do "tradicional casamento à italiana" de Sofia Coppola é que as damas de honra serão as duas filhas de seu casamento de 11 anos com Mars, mas não se sabe quem serão os padrinhos.

A celebração será no Palácio Margherita datado do fim do século 18, em meio a esplêndidos jardins e comprado e restaurado por Francis Ford Coppola.

A respeito do menu vazou a informação que será feito à base de pratos típicos da região.