Topo

Marcas do grupo espanhol Inditex terão vendas on-line

01/09/2011 11h59

La Coruña (Espanha), 1 set (EFE).- Todas as marcas que pertencem ao grupo têxtil espanhol Inditex contarão com venda on-line a partir de 6 de setembro, data na qual Pull & Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho e Uterqüe iniciarão sua atividade comercial na internet.

Fontes do grupo têxtil espanhol, líder mundial do setor, informaram nesta quinta-feira que as lojas on-line serão lançadas em 15 mercados europeus.

Os países que poderão desfrutar do serviço de compra pela internet são Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Mônaco, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, Suécia e Suíça.

Como já fizeram a Zara e a Zara Home, que iniciaram sua atividade comercial on-line em 2010 e 2007, respectivamente, as demais grifes irão ampliar progressivamente os mercados nos quais oferecem este serviço.

A Inditex destaca que a inauguração da venda virtual irá, além disso, abrir novos mercados para muitas das marcas, como é o caso do lançamento da Pull & Bear, Stradivarius, Oysho e Uterqüe na Alemanha. Esta última começará sua atividade na França, Suíça e Reino Unido, país onde também será lançada a Oysho.

A Massimo Dutti, que irá abrir sua loja virtual em 13 mercados, chega pela primeira vez à Áustria, Dinamarca e Mônaco. Para inaugurar sua atividade na internet, as marcas realizaram diversas campanhas anunciando o lançamento aos clientes.

A Zara Home foi a primeira grife do grupo espanhol a lançar um serviço de venda on-line, em 2007, e hoje está presente em 15 mercados.