Moda

Paris Hilton lança grife de bolsas em Bollywood

EFE
Paris Hilton divulga grife de bolsas na Índia (25.09.2011) imagem: EFE

Nova Délhi, Índia - Paris Hilton encerra nesta segunda-feira (26) a sua primeira viagem à Índia para divulgar sua grife de bolsas em Bollywood, informou à Agência Efe um porta-voz da empresa que representa a marca.

Paris, "habitué" de festas no mundo todo, chegou no sábado passado à capital da indústria cinematográfica indiana para inaugurar uma loja exclusivamente dedicada à sua marca de bolsas, PH, em um shopping de Mumbai.

Centenas de pessoas foram ver a herdeira da rede hoteleira Hilton, que segundo a agência Ians, cumprimentou os fãs com um "namastê" e estava vestindo um sari cor de pêssego.

"Há tempos queria vir à Índia, porque é um mercado incrível, mas nunca tive oportunidade", disse Paris à imprensa, após chamar o país de "lugar mágico e espiritual".

A estilista e empresária, que também é cantora e atriz, entre outras ocupações, estava muito contente com o frisson causado pela mídia e agradeceu às "milhares e milhares de pessoas" que foram à inauguração de sua loja.

Na noite de sábado, a socialite americana organizou uma festa para conhecer as estrelas da indústria do cinema indiano.

Bollywood, no entanto, não pareceu muito interessada e, segundo a Ians, muitos dos seus nomes mais importantes deixaram a famosa esperando, enquanto usava um vestido prateado e um par de brincos de diamante.

As bolsas desenhadas por Paris custam até US$ 220, e estarão disponíveis em duas lojas de Mumbai, capital financeira da Índia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo