Moda

Semana da Moda de Berlim começa com desfile de estilistas locais

Berlim, 15 jan (EFE).- A 12ª edição da Semana da Moda de Berlim (Mercedes-Benz Fashion Week) começou nesta terça-feira com os desfiles dos estilistas berlinenses Hien Le e Sissi Goetze, uma mostra dos mais de 50 desenhistas que mostrarão suas propostas para a próxima temporada de Outono-Inverno.

De hoje até sexta-feira se reunirão na capital grandes nomes da moda como Laurèl, Marc Cain e Hugo Boss e jovens costureiros berlinenses como Lala - Berlim, Kilian Kerner e Michael Sontag.

Os desfiles que compõem o evento da moda mundial acontecem em duas tendas situadas em frente ao Portão de Brandemburgo, assim como nos "showrooms" espalhados por toda a cidade.

Paralelamente, acontecem na cidade as feiras Bread & Butter, com moda urbana de rua como Adidas e Lagerfeld; Panorama Berlim, no aeroporto Berlim-Schönefeld, com 300 marcas internacionais como Mexx e S.Oliver; e a Premium Berlim, que reunirá grandes casas de alta costura, como Escada e Paul & Joe. E

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo