Moda

Redley estréia no Fashion Rio com moda menos "surfwear" e mais brilho e brasilidade na coleção

Alexandre Schneider/UOL
Redley no Fashion Rio (19/06/05) Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE
Enviada especial ao Rio

19/06/2005 19h27

A Redley foi a segunda marca a desfilar no último dia do Fashion Rio, neste domingo (19).



Em sua estréia no evento, a tradicional grife carioca deixou um pouco de lado o estilo "surfwear" e apostou numa coleção com mais feminilidade para as mulheres e estampas e aplicações mais elaboradas para os homens, com bordados e brilhos tanto na linha feminina como na masculina.



As roupas, claro, continuam confortáveis, em tecidos naturais. As redes penduradas ao longo de toda a passarela, acompanhadas de samambaias, anunciavam o estilo descontraído característico da Redley e o tema da coleção; o Brasil, suas cores e sua natureza.



Algumas estampas vinham com folhagens e flores, às vezes sobrepostas a xadrezes diagonais e xadrez e listras, em bermudas, vestidos, calças e shorts mais soltos no corpo, em cores fortes de vermelho, azul em vários tons, amarelo e verde.



O camuflado esverdeado de calças e shorts recebiam bordados de flores coloridas. Uma das estampas mais marcantes da coleção, o patchwork de listras e flores em azul claro, amarelo e rosa, no fundo cru, apareceu em vários modelos tanto femininos quanto masculinos, com brilhos localizados. Leia também|Balanço Fashion Rio, último dia: Redley se destaca com menos surf e mais informação de moda|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/06/19/ult2976u127.jhtm|Quatro jovens estilistas encerram Fashion Rio em desfile coletivo|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/06/19/ult2976u126.jhtm|Maria Fernanda Lucena mistura tie-dye em malha com paetê em coleção|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/06/19/ult2976u124.jhtm|Redley estréia no Fashion Rio com moda menos "surfwear" e mais brilho e brasilidade na coleção|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/06/19/ult2976u123.jhtm|Análise: Redley apresenta coleção descontraída, com ar hippie e descolado|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/06/19/ult2976u122.jhtm|Complexo B brinca com a "manemolência" do brasileiro com os baianos Wagner Moura e Davi Moraes na passarela|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/06/19/ult2976u119.jhtm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Opiniões Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo