Desfiles de moda

Cariocas do OEstudio estréiam no SPFW com projeções e roupas moderninhas

Alexandre Schneider/UOL
Degradês marcaram o desfile do coletivo carioca OEstúdio Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE
UOL Estilo

18/07/2006 18h51

A agência de comunicação e design OEstudio, depois de desfilar no Fashion Rio, estreou no São Paulo Fashion Week, mostrando coleção de verão nesta terça (18), último dia de desfiles.



O coletivo, formado por Anne Gaul (estilista), Christine Castro (diretora financeira), Fabrício Costa (designer), Jackie de Botton (diretora executiva), Nina Gaul (designer), Nobuyuki Ogata (diretor de filme) e Peter Gaul (designer), usou projeções de desenhos digitalizados como cenário do desfile, que começou com um "currículo" da agência, intercalado com frases em inglês.



Em seguida, veio a coleção. No primeiro look, um vestido longo preto trazia estampa floral pontilhada em pixels. Depois de alguns looks pretos mais volumosos para as mulheres, com franzidos em blusas e saias mais soltas e com calças mais secas para os homens, veio a melhor parte da coleção, a supercolorida. Os franzidos continuaram aparecendo ali e aqui, mas dividiram espaço com os plissados em saias longas e vestidos como o azul e verde em degradê e nas peças em degradês de tons fortes de laranja, amarelo e vermelho.



Vários looks masculinos apareceram inteiros neste technicolor, em camisetas com calça formando a imagem de praticamente uma peça só. O mesmo degradê das roupas apareceu nos sapatos em verniz dos homens.



No final do desfile, a hostess Eliana Dias (que trabalha no Vegas e também recepciona os convidados na Bienal, durante o São Paulo Fashion Week), apareceu liderando a fila de agradecimentos da apresentação. É que a agência OEstudio é responsável por um comercial de uma marca de carros da qual ela é garota-propaganda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

TV CARAS
TV CARAS
RedeTV! Entretenimento
EFE
Glamurama
AFP
AFP
ANSA
AFP
ANSA
AFP
ANSA
AFP
AFP
Glamurama
Harper's Bazaar Brasil
Glamurama
AFP
AFP
AFP
AFP
AFP
Glamurama
Harper's Bazaar Brasil
Topo