Moda

Luiza Brunet, Raica e cacique Raoni são atrações de desfile de Tereza Santos

Alexandre Schneider/UOL
Raica, que pulou o Fashion Rio, desfila para Tereza Santos durante o SPFW Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE
Editora de UOL Estilo

13/06/2007 19h56

Eram tantas as atrações no desfile de Tereza Santos que a roupa ficou em segundo plano. Antes mesmo da coleção - inspirada numa mistura de futurismo dos anos 60 com referências indígenas - entrar na passarela, uma figura já causava espécie dentro da sala. Era o cacique Raoni, um dos mais famosos representantes indígenas brasileiros, agora sentado na primeira fila, com direito a cocar na cabeça e bodoque (aquele distensor labial que ele usa no lábio inferior) de quase dez centímetros.



No desfile de tricôs fininhos, em vestidos tubinhos curtíssimos, com muitos bordados de paetês bem espaçados nas peças e outras aplicações de brilhos dourados, as top models deram um show. Bruna Tenório estava belíssima. Marcelle Bittar idem, assim como Fabiana Semprebom, que abriu o desfile. A tão comentada participação de Raica (que deixou de desfilar no Rio depois da recusa de pagamento de seu cache de R$15 mil) finalmente aconteceu, em dois dos momentos em que a modelo esteve mais bonita nos últimos tempos. De rabo de cavalo alto, com boca vermelha alaranjada (beleza de todo o desfile), Raica requebrou, não esportiva, como na TNG, mas com sua beleza morena, brejeira e brasileira valorizada, primeiro num maiô estampado em fundo pele, depois num vestido curtinho.



Com todo este time de beldades, Luiza Brunet ainda brilhou absoluta no final do desfile. Seguindo seu palpite de que as modelos de hoje deveriam voltar a fazer pivô (o que ela já declarou recentemente, citando conselhos que dá à filha modelo, Yasmin Brunet), Luiza Brunet rodopiou no meio da passarela e depois na paradinha na frente dos fotógrafos. Bronzeada, com a cara exótica de índia que a consagrou, corpão que não se vê mais entre as "manequins" de hoje, Brunet arrancou aplausos da platéia, no seu vestidinho micro em viscose fininha bronze.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Opiniões Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo