Topo

Murilo Rosa e Isabela Fiorentino desfilam no segundo dia do Coleções Mega Polo Modas

Da redação

28/07/2009 20h24

O ator Murilo Rosa e a modelo Isabela Fioretino, apresentadora do "Esquadrão da Moda" (SBT), encerraram o dia de desfiles do Coleções Mega Polo Moda nesta terça (28). Os convidados especiais fizeram entradas ao som de gritos e aplausos da público composto na maioria por lojistas e compradores do Brás.

  • Thiago Bernardes/UOL

    Murilo Rosa e Isabela Fiorentino encerram o segundo dia de desfiles no Brás (28/07/2009)

Nas coleções apresentadas na passarela neste segundo dia de evento, as marcas mostraram cores vivas e vibrantes - como laranja, amarelo, verde e turquesa-, estampas de animais, florais e geométricas. As peças básicas das coleções são vestidos longos, macacões, calças e shorts jeans escuros e justos. As calças saruel e cenoura também foram vistas em algumas das coleções.

Para os homens, as duplas calça jeans com camisa pólo e bermuda com camiseta receberam a companhia de peças em alfaiataria como as camisas e costumes desfilados pela marca Mr. Tie e Studio AT.

Os desfiles do Mega Polo Moda também abriram espaço para marcas especializadas em tamanhos grandes. As roupas destinadas às mulheres "plus size", porém, se restringiram a túnicas com leggings e vestidos longos para festa.

Como opção à malha e ao jeans, tecidos predominantes nas 83 coleções do dia, algumas marcas mostraram peças em tafetá, cetim, renda e crochê.

Para os acessórios a aposta é em maxicolares, com correntes e muitas voltas, e maxipulseiras. O dourado predomina ao lado de pérolas e pedras em tons pastéis.