Topo

Givenchy e Calvin Klein completam desfiles do Fashion Rocks carioca

Da Redação

17/08/2009 22h01

O Fashion Rocks, evento de moda e música realizado na Europa e Estados Unidos, divulgou Givenchy e Calvin Klein como as últimas marcas que integram a programação de sua primeira edição latinoamericana, que será realizada em 24 de outubro, no Rio de Janeiro.

  • Reuters

    O estilista brasileiro Francisco Costa é o responsável pelas criações da Calvin Klein, que participará da edição carioca do Fashion Rocks


Durante o evento, grandes grifes apresentam suas coleções com trilha sonora ao vivo, deixada a cargo de artistas famosos. A edição carioca mesclará marcas nacionais (Alexandre Herchcovitch, André Lima, Lenny e Lino Villaventura) e internacionais (Calvin Klein, Givenchy, Marc Jacobs e Versace).

Em relação às bandas e cantores, no entanto, só foi confirmada a presença de Mariah Carey.

Com sedes no Copacabana Palace e no Jockey Club, o Fashion Rocks "made in Brasil" será transmitido para mais de 120 países e substituirá a edição estrangeira, que não acontecerá este ano.

Além dos shows, marcados para o dia 24, o evento organizará um ciclo de palestras com importantes nomes da moda mundial - ainda não divulgados - voltado para universitários

Parte da renda dos ingressos para o Fashion Rocks será revertida para o The Prince's Trust, entidade beneficente do príncipe Charles, que repassará doações também para instituições cariocas.