Moda

Concurso Supermodel of the World premia vencedora nesta quinta

Da Redação

O concurso internacional Supermodel of the World anunciará a modelo vencedora deste ano em evento na Casa Fasano, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (14). É a primeira vez que a etapa final é realizado no Brasil.

 

A cerimônia será apresentada pela top norte-americana Chanel Iman e pela brasileira Marcelle Bittar. A vencedora será escolhida entre 36 modelos de diferentes países, entre eles Albânia, Belarus, Casaquistão, Chile, Filipinas, Malásia, Reino Unido e Quênia.

 

O Brasil é representado pela jovem catarinense Bruna Tiedt, de 16 anos, que venceu a etapa nacional e ganhou um contrato com a Ford Models, organizadora do evento, no valor de R$ 150 mil.

 

O concurso é o maior de modelos femininos do mundo e bom veículo projeção no mercado. Entre as tops que iniciram sua carreira no evento Adriana Lima, Luciana Curtis, Mariana Weickert e Camila Finn.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo