Desfiles de moda

Cenário brilha mais que Jesus Luz em desfile

CAROLINA VASONE

Do prédio da Bienal

19/01/2010 20h57

A editora de moda do UOL não foi convidada. Mas Jesus estaria lá. E quando a notícia é quente, jornalista não se atém a protocolos: ainda que a boa educação mande, faz o que pode e o que não pode para ir até onde o povo está. Ou melhor, onde gostaria de estar.

  • Alexandre Schneider/ UOL

    O modelo Jesus Luz desfila pela grife Ellus durante o terceiro dia do SPFW Inverno 2010

No caso do São Paulo Fashion Week, a grande promessa de frisson do dia era o namorado de Madonna na passarela da Ellus. Há quem diga que a grife tenha até estragado os planos da Colcci de repetir a dose bíblica nesta edição (Jesus Luz desfilou para a marca na temporada passada).

 

Na porta de entrada do desfile, a ordem era expressa: ninguém passa sem convite. O UOL Estilo entrou e se posicionou para a grande aparição. Sala cheia, celebridades como Patrícia e Marina de Sabrit na primeira fila. Câmeras por todos os lados, até Paulo Borges teve que intervir para conseguir acomodar os cinegrafistas que já passavam do “pit”, o espaço reservados a eles.

 

Luzes se apagam, feixes de laser vermelhos entrecortam a passarela. O desfile começa e Jesus passa. Mas passa sem destaque, quase confundido com os outros modelos. A platéia não se emociona e o desfile continua. E quem brilha mesmo é o cenário high-tech, um dos melhores da temporada até agora, ainda que breve: o efeito, bonito no escuro, tinha menos impacto com a luz (não a de Jesus) acesa para que a coleçao fosse vista (claro).

 

Quanto às roupas, impossível descrevê-las entre luzes de câmeras, braços de fotógrafos e seguranças. É, vida de penetra da moda é dura.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

TV CARAS
TV CARAS
RedeTV! Entretenimento
EFE
Glamurama
AFP
AFP
ANSA
AFP
ANSA
AFP
ANSA
AFP
AFP
Glamurama
Harper's Bazaar Brasil
Glamurama
AFP
AFP
AFP
AFP
AFP
Glamurama
Harper's Bazaar Brasil
Topo