Topo

Quarto dia do SPFW começa com Gloria Coelho fora da Bienal

CAROLINA VASONE

Editora de UOL Estilo

20/01/2010 07h00

Dois “clássicos” da moda brasileira desfilam nesta quarta (20), quarto dia da edição Inverno 2010 do São Paulo Fashion Week. Na abertura do dia, Gloria Coelho mostra coleção no shopping Iguatemi. Mais tarde, a Huis Clos, já dentro do prédio da Bienal, apresenta sua proposta de moda para a próxima estação.

  • Alexandre Schneider/ UOL

    Raquel Zimmermann vai desfilar pela Animale no quartto dia do SPFW Inverno 2010

Entre os dois importantes nomes do cenário fashion criativo nacional, duas jovens grifes: Erika Ikezilli e Amapô. A primeira afirma ter trabalhado formas de tamanho oversized em trapézio invertido. A segunda confeccionou estampas a partir de trechos de textos escritos por “convidados fashion” num jornal elaborado pela própria marca, e que deve ser distribuído no desfile.

 

Segunda marca da Ellus, a 2nd Floor apresenta sua coleção inspirada em Sherlock Holmes e nas histórias de detetive, com ambientação na Londres da época vitoriana.

 

No encerramento do dia, a Animale traz mais uma vez a top número 1 do mundo, Raquel Zimermann, para desfilar sua coleção.

 

Não acompanhou o que aconteceu no SPFW nesta terça (19)? Então veja as fotos da Iódice, do Ronaldo Fraga, da Simone Nunes, da Fabia Bercsek, da Ellus e da Triton, que desfilaram no terceiro dia do evento.