Topo

Isabela Capeto abre, e André Lima fecha último dia de SPFW

FERNANDA SCHIMIDT

Do prédio da Bienal

22/01/2010 05h24

O último dia de São Paulo Fashion Week começa nesta sexta-feira (22) com o desfile de Isabela Capeto no shopping Iguatemi. A estilista, que vende suas criações também no parisiense Le Bon Marché, é conhecida pelos trabalhos manuais.

  • Alexandre Schneider/ UOL

    Estilista André Lima - na foto, após desfile Verão 2009 - fecha o SPFW Inverno 2010

As apresentações seguem, então, para o prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, sede do evento, com o desfile da marca Carlota Joakina, linha jovem de Gloria Coelho, assinada por Camila Bertolote, que contará um carro em sua passarela.

 

A grife masculina carioca Reserva dá sequência à programação, antes do retorno de Do Estilista, de Marcelo Sommer, ao line up. Na última temporada, Sommer organizou uma performance com a banda Stop Play Moon no corredor da Bienal, ao invés de um desfile tradicional.

 

O estilista André Lima encerra esta edição do São Paulo Fashion Week com sua moda colorida, de vestidos criados para mulheres sensuais.

 

Perdeu os desfiles de ontem? Veja: Alexandre Herchcovitch (masculino), OEstúdio, Jefferson Kulig, Neon, Wilson Ranieri e Lino Villaventura.