Moda

Hermès nomeia estilista da Lacoste como novo diretor criativo

Da Redação

 A grife francesa de luxo Hermès anunciou nesta quarta-feira (26) a contratação do estilista Christophe Lemaire, em substituição a Jean Paul Gaultier, informou da colunista de moda do “New York Times”, Cathy Horyn.

Lemaire atualmente é responsável as coleções da Lacoste desde 2000 e passou por marcas como Yves Saint Laurent. Antes de Gaultier, que apresentará ainda mais uma coleção (Verão 2011), o prét-à-porter da grife era assinado pelo estilista belga Martin Margiela.

Gaultier esteve à frente da direção criativa da Hermès por sete anos. A grife francesa detém 45% de participação na marca Jean Paul Gaultier e é sua maior acionista.

Fundada em 1837, a Hermès manteve tradicionalmente descendentes de seu fundador Thierry Hermès à frente da empresa. Jean-Louis Dumas, ex-CEO e quinta geração da família, morreu no início deste mês.

Lemaire assumirá as criações da grife para o Inverno 2011, a ser desfilado em Paris.

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo