Topo

Antes e depois: Veja como a maquiagem dos desfiles transforma as modelos

GEOVANNA MORCELLI

Em São Paulo

14/06/2010 19h42

Antes | Depois

Lino Villaventura - A beleza assinada por Marcos Costa, teve inspiração na personalidade das mulheres latinas. O top maquiador não quis explorar a beleza típica e clichê, com cabelos pretos compridos e, por isso, optou por deixar as modelos mais bronzeadas com uma base tonalizante e criou uma imagem forte e impactante, com glitter nos olhos e batom beringela com cobertura de gloss. As lentes de contato, já usadas por Lino Villaventura em outras ocasiões, completou o look. Na foto, a modelo Adriana Caye (Way).

 

 Antes | Depois

Reinaldo Lourenço -  A maquiagem do desfile do estilista, assinada por Nadine Luke e Fabiana Gomes, da M.A.C, reforça a beleza natural da modelo, deixando sua pele corrigida e iluminada, mas sem vestígios de muitos produtos. Além dos produtos para correção da pele, como base líquida, corretivo e pó translúcido, foram usados também um lápis bege na linha d'água dos cílios inferiores,  dois tons de blush - um cremoso e outro em pó -, lápis vinho aplicado apenas no centro dos lábios e gloss rosado. Na foto, a modelo Bruna Tenório (Ford Models).

 

Antes | Depois

Samuel Cirnansck -  Como a coleção de verão do estilista falava sobre o Halloween, Celso Kamura, responsável pela beleza do desfile, resolveu brincar com os tons típicos do Dia das Bruxas e fez uma maquiagem com côncavo marcado por uma sombra laranja neon e muitos cílios postiços. O look divertido teve ainda perucas em todas as modelos. Na foto, a modelo Lucy Horn (Way).

 

Fotos: Verena Smit/UOL