Moda

Gisele se despede da Colcci com Demi Moore na plateia e Ashton Kutcher nos agradecimentos

Alexandre Schneider/UOL
Gisele Bündchen desfila pela Colcci no terceiro dia do SPFW Inverno 2011 (30/01/2011) Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE

Editora de UOL Estilo

30/01/2011 22h26

Demi Moore chegou minutos antes das luzes se apagarem para ver o marido Ashton Kutcher desfilar. Posou para os fotógrafos rapidamente num curtinho que revelava as longas pernas, magérrimas, evidenciadas por um salto altíssimo. A comoção foi geral, o clima, de estádio de futebol. A cena primava pelo exagero, mesmo para quem está acostumada a perseguições de papparazzi.
 
A tietagem chegou ao nível do constrangimento mesmo para quem quer ver, claro, Demi Moore, reparar nas curvas de Alessandra Ambrósio e de Gisele Bündchen e checar se Ashton Kutcher é alto e bonitinho (sim, ele é). Mas será que a emoção de estar a alguns metros de uma celebridade tem como efeito colateral o ataque de histeria descontrolada?

Enfim, o desfile mostrou Gisele e Ambrósio de "hot pants" (os shortinhos quase calcinhas) de cintura alta, corset, a primeira num look todo preto com casaco (que depois tirou, na entrada da fila final) e a segunda, com estampa "pied-de-poule" em preto e caramelo. A coleção mostrou-se muito melhor do que o habitual, numa boa proposta para jovens garotas e garotos, com linha de jeans com boas lavagens, ora mais desgastadas, ora num azul mais escuro, mas sempre em azul.

O Inverno 2011 marcou a despedida de Gisele e a contratação de Alessandra Ambrósio como a nova garota-propaganda da marca. Também foi a estreia dos novos diretores de criação da grife, Adriana Zucco e Jeziel Moraes, responsáveis pela boa coleção. Cheio de estrelas, o desfile contou ainda com styling da francesa Camille Bidault, que tem no currículo clientes como Sonia Rykiel, Chloé e MarcJacobs, além da H&M, grife para a qual assinou o styling do vídeo da campanha da linha da Lanvin para a "fast fashion".

Em meio a tantas novidades, Ashton Kutcher virou coadjuvante, e apareceu só para agradecer, ao final do desfile. Desta vez, ao menos, tanto barulho não foi por absolutamente nada: a clientela da Colcci terá boas opções para passar o próximo inverno na moda, com streetwear correto e charmoso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
Opiniões Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo