Topo

Você tem duas horas para assistir o vídeo do desfile da Calvin Klein

Da Redação

17/02/2011 18h00

Você tem pouco menos duas horas para assistir ao desfile da Calvin Klein, transmitido ao vivo nesta quinta (17), às 17h30.

O UOL Estilo divulgou o endereço fornecido pela marca para que os internautas pudessem ver a nova coleção do brasileiro Francisco Costa no mesmo momento em que Anna Wintour (a poderosa da Vogue América) e outros dos mais importantes fashionistas do mundo assistiam à apresentação na sala de desfiles.

Engana-se quem acha que viu o mesmo que os convidados presenciais do desfile da Calvin Klein. Cores, texturas, proporções e dimensões mudam no vídeo e na foto, por mais precisa que a tecnologia seja. A experiência de captação do todo, do ambiente, do cheiro, da música, das conversas, enfim, da modelo andando no mesmo lugar em que você está, proporciona uma visão incomparavelmente mais rica. Para quem quer ter uma ideia de como são as roupas e de qual é a proposta da grife para a próxima estação, porém, um video ao vivo não é nada mal, visto do conforto da cadeira do escritório ou do sofá da própria casa.

O que dá para notar da coleção, vista da tela do computador: minimalista, como sempre, com valorização nos ombros arredondados e levemente caídos, vestidos tubinhos curtos. Na cartela de cores, um inverno claro: tons de bege e branco privilegiados. Quer saber mais? Assista ao vídeo abaixo. (CAROLINA VASONE)

SEMANA DE MODA DE NOVA YORK