Moda

Claire Waight Keller é nomeada nova diretora criativa da grife francesa Chloé

Getty Images
Claire Waight Keller ao final do desfile da Pringle of Scotland, na semana de moda de Milão (17/01/2011) imagem: Getty Images

Da Redação

A grife francesa Chloé anunciou nesta manhã a contratação da estilista Clare Waight Keller, substituindo Hannah MacGibbon, diretora criativa da marca desde 2008. 

“Sempre terei uma grande afeto pela Chloé e estou muito agradecida pela oportunidade que a empresa me proporcionou”, disse Hannah MacGibbon em comunicado oficial.
 
 
 
A estilista Clare Waight Keller, que assumirá seu cargo na Chloé no dia 1º de junho, havia abandonado o posto de diretora criativa da marca inglesa Pringle of Scotland em março deste ano, sob a justificativa da necessidade de se dedicar melhor à sua família.
 
“Estou muito contente em entrar para umas das marcas mais prestigiadas de Paris”, disse  Clare Waight Keller. “A Chloé é uma empresa que transmite um belo sentido de feminilidade natural e uma sofisticação vivaz que procuro continuar nesta próxima época”.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo