Topo

David Beckham lançará linha de cuecas

Campanha da linha underwear da Armani, estrelada pelo jogador David Beckman, em 2008 - Divulgação
Campanha da linha underwear da Armani, estrelada pelo jogador David Beckman, em 2008 Imagem: Divulgação

Da redação

19/05/2011 11h42

David Beckham, marido da estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham, está seguindo os passos da esposa e também entra para o mundo da moda, lançando uma linha de cuecas.

O jogador diz ter sido motivado a criar a coleção após o grande sucesso de vendas que a linha underwear da Armani obteve após sua aparição na campanha da grife. Beckham contou ao site “WWD” que, após as fotos de divulgação em 2008, nas quais ele aparece somente de cueca, os lucros da marca subiram de 16 milhões para 31 milhões de euros. “Isso prova que realmente existe um mercado para cuecas bonitas e bem feitas”, disse o jogador.

 

“Junto com minha equipe, estou trabalhando no caimento, nos tecidos e no estilo das peças, para garantir que o produto seja o melhor possível e estou imensamente orgulhoso com o resultado”, contou.

Parece que sua única preocupação é sua mãe. “Mal posso esperar para mostrar para as pessoas a coleção, apesar de eu não ter certeza se minha mãe vai gostar de ver novamente outdoors com fotos minhas de cueca”, brinca Beckman.

Ainda, em parceria com o empresário Simon Fuller, o jogador pretende lançar um perfume masculino, chamado Homme by David Beckham. “Nós temos várias ideias empolgantes e ambiciosas em desenvolvimento. Os próximos dez anos verão David reconhecido não apenas como uma figura do esporte, mas também como um importante empreendedor”, conta o empresário.