Desfiles

Sapatos com lanterna são nova aposta da Chanel

AP
Saaptos com lanternas no desfile de alta-costura da Chanel, para o Inverno 2011, em Paris (05/07/2011) imagem: AP

Da Redação

A grife francesa Chanel apresentou uma novidade inusitada durante seu desfile de alta-costura para o Inverno 2011, realizado na noite desta terça-feira (5), em Paris. Se depender do estilista Karl Lagerfeld, as mulheres do futuro usarão sapatos, abertos ou fechados, com uma luz no bico de ambos os pés.

O calçado-lanterna foi aceso apenas ao fim da apresentação, como um efeito especial. Será esta a solução encontrada pela marca para evitar tropeções e buracos traiçoeiros nas caminhadas noturnas? Ou apenas uma firula a ser incorporada pelas famosas que querem aparecer mais nos tapetes vermelhos de eventos badalados?

Vale lembrar que a grife foi a responsável, junto com a Louis Vuitton, por ressuscitar os clogs - aqueles tamancos de madeira, que fizeram sucesso décadas atrás e haviam se tornado "acessório non grato" entre fashionistas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo