Topo

Bielo-russa "angel" da Victoria's Secret dá dicas para escolher a lingerie perfeita

FERNANDA SCHIMIDT

Da Redação

08/07/2011 07h08

“Você tem de se sentir confortável”, disse a top bielo-russa Maryna Linchuk. Essa é a principal dica da “angel” da Victoria’s Secret quando o assunto é escolher a lingerie perfeita. Segundo ela, “se você não estiver confortável, não conseguirá ficar sexy”.

Outro fator importante, a seu ver, que deve ser levado em conta ao selecionar as peças é o caimento: “Escolha aquela que deixa os seus seios bonitos!”. Na dúvida, Maryna aconselha uma segunda opinião, de um dos maiores especialistas no seu corpo. “Pegue qualquer uma que seu namorado goste”, falou, em entrevista ao UOL Estilo em São Paulo, antes de fotografar a campanha Verão 2011 da Letage, em junho.

Para ela, não importa se o modelo é largo, fino, liso, estampado ou transparente, é necessário que a mulher esteja confiante ao vestir a lingerie. “Você tem de dominar a peça, se orgulhar do que tem”, disse a top.

A modelo de 23 anos integra o time de beldades da cobiçada marca de lingerie desde 2008. Apesar de ter feito campanhas para marcas como Dolce & Gabbana, Dior, H&M, Gap e Donna Karan, Maryna vê a parceria com a Victoria’s Secret como seu trabalho mais importante, em termos comerciais.

Mesmo com a grande exposição e a consequente responsabilidade de desfilar um corpo "sem imperfeições" na passarela angelical, a top afirmou que não toma cuidados especiais para o desfile, realizado anualmente. “Tento me exercitar regularmente e comer frutas e vegetais ao longo do ano. Quando tenho de fazer algum desfile, capricho um pouco mais nos exercícios, mas minha maior preocupação é estar saudável”, disse.

Maryna havia visitado o Brasil a trabalho para fotografar a campanha Inverno 2010 da marca Lança Perfume, ao lado das tops internacionais Coco Rocha e Anna Jagodzinska. Ela também já aproveitou férias em Florianópolis, no réveillon de 2010, ao lado do namorado e DJ Salvatore Morale, que foi convidado a tocar em festas na cidade.