Moda

Sarah Jessica Parker deixa a grife Halston

Da Redação

A atriz Sarah Jessica Parker deixou seu posto como presidente e diretora de criação da linha Heritage, da marca norte-americana Halston, informou a revista "Vogue" America de julho. Representantes da marca ou da atriz não revelaram os motivos do fim da parceria iniciada em janeiro de 2010.

A marca, criada pelo estilista Roy Halston Frowick, fez sucesso na década de 1960, vestindo famosas como Liza Minelli e Elizabeth Taylor, além da primeira-dama Jacqueline Kennedy. A Halston começou a perder espaço no mercado norte-americano com a venda para o grupo Norton Simon Industries e posterior demissão de seu criador, que levava uma vida marcada por excessos de álcool, drogas e festas.

A Halston voltou à cena fashionista em 2008, impulsionada por nomes como a stylist Rachel Zoe. Nos últimos anos, apareceu com frequência em tapetes vermelhos importantes e no figurino de filmes como "Sex and the City 2", estrelado e produzido por Sarah Jessica Parker.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo