Moda

Contrariando expectativas, nome do novo estilista da Dior só será revelado em algumas semanas

Jacques Brinon/AP
Funcionários da Maison Dior são aplaudidos ao final do desfile na Semana de Moda de Paris Inverno 2011 imagem: Jacques Brinon/AP

Da Redação

 

As especulações sobre quem deverá substituir o cargo de diretor criativo deixado por John Galliano na maison francesa Dior vem acontecido desde março deste ano.
 
A Dior irá apresentar seu desfile de Verão 2012 nesta sexta-feira (30), na semana de moda de Paris, e gerou expectativas sobre um possível anúncio do nome do novo estilista, porém Sidney Toledano, presidente da Dior, desmentiu os boatos para o jornal britânico “Telegraph” e afirmou que a informação só será anunciada em algumas semanas.
 
O estilista John Galliano foi demitido da grife após um casal denunciá-lo por insultos antissemitas em um bar em Paris. O casal filmou as ofensas e o vídeo gerou indignação do público na internet. Os nomes mais cotados para substituí-lo na marca são Marc Jacobs e Alexander Wang.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo