Topo

Contrariando expectativas, nome do novo estilista da Dior só será revelado em algumas semanas

Funcionários da Maison Dior são aplaudidos ao final do desfile na Semana de Moda de Paris Inverno 2011 - Jacques Brinon/AP
Funcionários da Maison Dior são aplaudidos ao final do desfile na Semana de Moda de Paris Inverno 2011 Imagem: Jacques Brinon/AP

Da Redação

29/09/2011 18h39

 

As especulações sobre quem deverá substituir o cargo de diretor criativo deixado por John Galliano na maison francesa Dior vem acontecido desde março deste ano.
 
A Dior irá apresentar seu desfile de Verão 2012 nesta sexta-feira (30), na semana de moda de Paris, e gerou expectativas sobre um possível anúncio do nome do novo estilista, porém Sidney Toledano, presidente da Dior, desmentiu os boatos para o jornal britânico “Telegraph” e afirmou que a informação só será anunciada em algumas semanas.
 
O estilista John Galliano foi demitido da grife após um casal denunciá-lo por insultos antissemitas em um bar em Paris. O casal filmou as ofensas e o vídeo gerou indignação do público na internet. Os nomes mais cotados para substituí-lo na marca são Marc Jacobs e Alexander Wang.