Topo

Figurino de "Aquele Beijo" é composto por peças de shopping atacadista de moda popular

O shopping de moda popular Mega Polo Moda firma parceria com a Rede Globo e as roupas usadas no figurino da novela ganharão destaque na vitrine das lojas com a etiqueta "peça de novela" - Divulgação
O shopping de moda popular Mega Polo Moda firma parceria com a Rede Globo e as roupas usadas no figurino da novela ganharão destaque na vitrine das lojas com a etiqueta "peça de novela" Imagem: Divulgação

Da Redação

18/10/2011 13h33

O Mega Polo Moda, tradicional shopping atacadista de moda popular, localizado no bairro do Brás, em São Paulo (SP), anunciou uma parceria com a Rede Globo. O centro de compras fornecerá peças de roupas para compor o figurino das novelas e programas da emissora por um ano.

O principal destaque desta parceria acontece na novela "Aquele Beijo", que estreou na segunda-feira (17). Na trama de Miguel Falabella, a personagem Maruschka, interpretada por Marília Pera, é dona de uma loja de roupas, chamada Comprare. Todo o cenário da loja será composto por peças garimpadas no shopping popular.

Em quatro dias, a equipe de figurinistas da Rede Globo passou pelas 400 lojas do Mega Polo Moda escolhendo tanto as peças que serão usadas no cenário da loja fictícia como as que vestirão o elenco.

Os compradores do shopping conseguirão identificar as roupas que estão na novela por meio da etiqueta "Peça de novela" fixada nos modelos das vitrines. Quem ligar para a emissora em buscade informação sobre as roupas também poderá receber as informações de onde comprá-la.