Topo

Estilistas autorais fazem parcerias com grandes empresas; veja as colaborações

Da Redação

03/11/2011 21h26Atualizada em 13/02/2015 19h57

Dudu Bertholini, da Neon, e Isabela Capeto assinaram modelos da primeira linha colaborativa criada pela Anacapri, marca de sapatos rasteiros que pertence ao grupo dono da Arezzo. Na coleção, que tem preço médio de R$ 100, sandálias e sapatilhas com estampas que marcam as criações dos estilistas. Os produtos estão disponíveis desde o início de novembro nas lojas próprias da marca, multimarcas e também online.

Também em novembro, dia 17, chegam às lojas da rede C&A uma coleção com a jovem estilista Carina Duek, filha de Tufi Duek, e conhecida por seu estilo casual com muita informação de moda. A parceria faz parte do projeto C&A Collection que já teve as colaborações de Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Maria Bonita Extra e Stella McCartney. Entre as peças há de blusas, saias, shorts, alguns em couro sintético e acessórios, todos releituras de suas coleções anteriores.

Já para as noivas, a opção é a minicoleção de lingeries para a noite de núpcias criada por Emmanuelle Junqueira para a Jogê. São apenas cinco modelos, todos feitos com materiais nobres como seda, renda, pérolas e bordados delicados com modelagens românticas que são característica do trabalho da estilista. As peças estarão à venda a partir do dia 10 de novembro em lojas selecionadas da marca (Shopping Iguatemi, Cidade Jardim, Moema, Leblon, Iguatemi Brasília, Fortaleza e Recife), além da loja da estilista em São Paulo.