Topo

Evento voltado ao mercado de luxo traz Suzy Menkes, maior editora de moda do mundo, ao Brasil

Suzy Menkes, editora de moda do "Internacional Herald Tribune", é a idealizadora da conferência de luxo "Hot Luxury", que acontece em São Paulo (SP) nos dias 10 e 11 de novembro - Getty Images
Suzy Menkes, editora de moda do "Internacional Herald Tribune", é a idealizadora da conferência de luxo "Hot Luxury", que acontece em São Paulo (SP) nos dias 10 e 11 de novembro Imagem: Getty Images

Da Redação

08/11/2011 18h16

Considerada uma das maiores críticas de moda do mundo, Suzy Menkes, editora de moda do jornal norte-americano "Internacional Herald Tribune" (versão global do "New York Times"),  vem ao Brasil trazendo o evento "IHT Hot Luxury Conference", nessa quinta (10) e sexta-feira (11).

O evento existe desde 2001, acontece anualmente e já teve edições localizadas em Londres, Berlim, Moscou, Istambul e agora será sediado em São Paulo (SP) sob o tema "Mercado de luxo emergente".  Considerado a principal conferência de discussão e troca de ideias sobre moda e indústria de luxo, o evento atrai palestrantes de peso de todo o mundo, como o fotógrafo Mario Testino, os estilistas Francisco Costa (Calvin Klein), Sarah Burton (Alexander McQueen), Diane von Furstenberg, Carolina Herrera, Christian Louboutin, Daniella Helayel (Issa),  Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço e Carlos Miele.

Tamara Mellon (diretora de criação e co-fundadora da Jimmy Choo), Roberto Stern (presidente e diretor de criação da joalheria H. Stern), Carla Schmitzberger (presidente mundial das Havaianas) e outros empresários de sucesso também participam da edição, contando a trajetória de sucesso de suas empresas e compartilhando suas visões sobre o mercado de luxo global e latino-americano.

Destinado a representantes de empresas de todo o mundo, o "Hot Luxury" atrai cerca 450 presidentes, CEOs, diretores e designers de mais de 35 países, a fim de debater sobre novos desenvolvimentos, tendências e próximos passos da indústria de luxo. Para participar do evento, o candidato deve pagar uma taxa de inscrição de  £2.495 (cerca de R$ 7.000).

Veja a programação:

Serviço:
Hotel Unique; avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo (SP)
Inscrições através do e-mail behagerty@iht.com
Custo: £2.495 (cerca de R$ 7.000)
Informações: 11 3055-4700