Topo

Marca do ator Paulo Vilhena anuncia o estilista Ricardo Almeida como sócio

A The Candy Shop Flavor, marca do ator Paulinha Vilhena e Roberta Alonso, agora tem o estilista Ricardo Almeida como novo sócio - Divulgação
A The Candy Shop Flavor, marca do ator Paulinha Vilhena e Roberta Alonso, agora tem o estilista Ricardo Almeida como novo sócio Imagem: Divulgação

Da Redação

10/11/2011 09h26

A marca de camisetas do ator Paulo Vilhena e de Roberta Alonso, a The Candy Shop Flavor, acaba de anunciar um novo sócio, o estilista Ricardo Almeida. 

Considerado um dos principais nomes da moda masculina, Ricardo Almeida integrará a equipe da marca tanto na criação das camisetas, quanto na gestão dos negócios. Segundo o anúncio oficial, agindo mais do que como um investidor, o estilista ajudará a marca a se desenvolver com seu conhecimento e experiência em negócios de moda. 

A The Candy Shop Flavor foi fundada há três anos e veio da vontade do galã Paulinho Vilhena e de sua sócia em comprar camisetas simples. Segundo o ator, não é uma tarefa fácil encontrar marcas de camisetas básicas, com uma boa variedade de cores e modelagens, que tenham conforto e qualidade. Sua loja estreou com uma coleção de 500 peças, evoluiu e hoje produz até 6.000 por temporada, com preço médio de R$ 70.