Topo

Gisele Bündchen lança nova coleção para rede popular com desfile aberto ao público

Montagem com peças da 3ª coleção de Gisele Bündchen para a C&A - Divulgação
Montagem com peças da 3ª coleção de Gisele Bündchen para a C&A Imagem: Divulgação

Da Redação

29/11/2011 12h58

A supermodelo Gisele Bündchen lança sua terceira coleção para a rede popular C&A nesta quinta-feira (1º) com desfile aberto ao público, no shopping Iguatemi, em São Paulo.

Gisele fará uma entrada na passarela, acompanhada por 15 modelos, que mostrarão as peças de sua nova linha,. Entre as peças estão vestido e saia floridos, blazer, macacões e sandálias. A coleção conta com 33 modelos de roupas, 11 opções de acessórios e 9 de calçados.

O desfile com a top acontecerá em frente à loja-conceito da C&A, no corredor do shopping. Os fãs interessados em assistir à apresentação não precisam retirar senha ou convites. Para o lançamento de sua coleção anterior, Gisele organizou uma “troca de roupa” na vitrine da loja.

  • Divulgação

    A coleção de Gisele Bündchen tem 33 modelos de roupas, além de acessórios

A C&A não divulga quanto a top alavancou de vendas desde sua estreia como garota-propaganda ou como parceira de criação.

No entanto, segundo o economista Fred Fuld, investir em Gisele Bündchen é mais vantajoso do que na bolsa. O “índice Gisele”, criado por Fuld e divulgado pela revista “Forbes”, é mais forte que o índice Dow Jones Industrial, o principal da bolsa de Wall Street, nos Estados Unidos. De acordo com o economista, o “índice Gisele” teve um crescimento de 41% desde janeiro de 2007, enquanto o Dow caiu 4%.