Topo

Marca fashionista italiana desenvolverá coleção para rede popular sueca

Da Redação

29/11/2011 11h18

A rede de fast fashion sueca H&M anunciou na manhã desta terça-feira (29) uma nova parceria com marcas famosas para o próximo verão. A escolhida da temporada é a grife italiana Marni, que ganhou os guarda-roupas fashionistas com suas peças coloridas e de cortes marcantes, com “ar vintage”.

Para a parceria, a estilista da Marni, Consuelo Castiglioni, criou uma coleção feminina, masculina e de acessórios. Na linha feminina, as peças terão cores fortes, em blocos ou em estampas de inspiração africana. Os modelos incluem saias plissadas, vestidos, calças e tricôs. As opções masculinas têm uma cartela de cores mais leve e suave. Bolsas, sapatos, bijuterias e lenços estão entre os acessórios.

“Eu quis criar um guarda-roupa verdadeiro da Marni, revisitando todas as nossas peças favoritas, em tecidos e estampas marcantes”, disse Consuelo em comunicado enviado à imprensa.

As criações da Marni a preços mais acessíveis chegam a 260 lojas da H&M em 8 de março de 2012. As peças também serão vendidas online.