Topo

Top Isabeli Fontana dá dicas de moda e de beleza

Clara Reis

Do UOL, no Rio

11/01/2012 12h35

Isabeli Fontana estreou na temporada de Inverno 2012 carioca no desfile da Maria Filó, realizado na manhã desta quarta-feira (11) durante o salão de negócios Fashion Business.

A top, que é uma das brasileiras de maior projeção no exterior e recentemente anunciou casamento para o fim desse ano com o músico Rohan Marley, filho de Bob Marley, dividiu com o UOL Estilo, suas dicas de moda e beleza.

UOL Estilo: Como você define o seu estilo?
Isabeli Fontana:
Gosto de misturar peças românticas com outras poderosas e sofisticadas. Não tenho uma marca predileta, procuro o que me agrada.

Você curte a moda carioca?
Adoro a moda carioca. O que se faz no Rio a gente não encontra em nenhum outro lugar do mundo. Na hora de fazer compras por aqui, gosto de passear por lojas pequenas para garimpar peças diferentes.

Quais são seus produtos favoritos de beleza?
Rímel The Colossal, da Maybelline, que mantém meus cílios bem curvados, a base Sisley Phyto-Teint Éclat Fluide, que tem uma cobertura ótima, bem natural, e o xampu e condicionador Monange [marca que tem a modelo como garota-propaganda], ja que cabelo é fininho e eles conseguem dar o volume que eu quero.