Moda

Editor de moda elege Zola Jesus como nova musa "teen"

Ricardo Oliveros

Do UOL, em São Paulo

Marcio Banfi é stylist, artista plástico, professor e um dos raros homens que se tornaram editores de moda de uma revista feminina no Brasil. À frente da adolescente "Gloss", tem de estar ligado às inspirações e vontades das meninas, sempre em mutação.

Inspirado por música e cinema, o editor de moda elege a cantora Zola Jesus, 22, como musa inspiradora da atualidade. A cantora russa-americana, que esteve em São Paulo para uma única apresentação na quinta (19), tem os cabelos descoloridos, o corpo fora dos padrões da moda, é baixinha e costuma cantar descalça, com vestidos volumosos ou em camadas esvoaçantes.

“Um tempo atrás eu diria que a atriz Dakota Fanning seria a referência. Mas as adolescentes, por causa do acesso a um sem número de informações e das redes sociais, não têm mais fidelidade a um único estilo. Elas são mutantes de estilo, não se fixando em nenhum por mais de dois meses”, disse ele. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo