Moda

Relação histórica da Dior com as estrelas do cinema ganha livro e exposição na França

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    No filme "Arabesque", de 1966, a atriz Sophia Loren aparece vestindo Dior

A Christian Dior celebra a história de sua relação com as celebridades do cinema através do lançamento de um livro e uma exposição em Granville, no norte da França.

A "Stars in Dior" (Estrelas Vestindo Dior) mostrará looks usados por grandes atrizes como Elizabeth Taylor, Sophia Loren, Marlene Dietrich, Marilyn Monroe, Penelope Cuz, Natalie Portman, Charlize Theron e Marion Cottilard, dentro e fora das telas, desde a década de 1940 até os dias de hoje.

A exposição, que ficará aberta ao público do dia 12 de maio ao dia 23 de setembro, ainda conta com desenhos, rascunhos e fotografias dos figurinos de filme criados pela grife, como "Abraços Partidos", "Cerimônia Secreta", "Que Figura", "Meu Pai" e "A Condessa de Hong Kong".

Simultaneamente, um livro de imagens deste mesmo tema será lançado na França e deve chegar no mês de setembro nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo