Moda

Estilista brasileiro da Calvin Klein lançará coleção com rede popular norte-americana

Divulgação
Desenhos da coleção do estilista Francisco Costa em parceria com a rede norte-americana Macy's imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O estilista brasileiro Francisco Costa levará o minimalismo da Calvin Klein, marca em que possui o cargo de diretor criativo, para uma coleção cápsula em parceria com a rede norte-americana Macy's.

A inspiração para a linha será o Brasil, com formas inspiradas pela arquitetura e pelo pôr do sol. O estilista disse ao site norte-americano "WWD" para os consumidores não esperarem esta representação do país através estampas gráficas em cores vivas, como a moda brasileira geralmente é caracterizada.

"Essa é uma coleção de vestidos fresca e jovem que reflete tanto a modernidade quanto minhas raízes, com o espírito atemporal da Calvin Klein", contou Francisco Costa ao site.

A coleção de verão chamada "Uma jornada mágica ao Brasil" contará com peças de jersey e crepe com preços que vão de 135 a 180 dólares (cerca de R$ 247 a R$ 330) e chega às lojas dos Estados Unidos no dia 15 de maio deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo