Topo

Com três entradas, Ísis Valverde estreia na passarela em desfile da TNG

Em sua segunda entrada no desfile da TNG, Ísis Valverde mostrou top turquesa, cor que promete ser hit da temporada - Alexandre Schneider/UOL
Em sua segunda entrada no desfile da TNG, Ísis Valverde mostrou top turquesa, cor que promete ser hit da temporada Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/05/2012 22h59

A atriz Ísis Valverde fez sua estreia nas passarelas da moda em desfile da TNG para o Verão 2013 na noite de quarta-feira (24), no encerramento deste segundo dia de Fashion Rio.

Mas, contrariando as expectativas, a estrela de “Avenida Brasil” não abriu a apresentação. Em seu primeiro look, Ísis mostrou vestido jeans azul de aspecto aveludado, com decote profundo e amarração.
 
Um dos focos desta nova coleção da TNG foi o uso do jeans 100% reciclado, como parte de uma iniciativa sustentável da marca.
 
Em seguida, a atriz caminhou em direção aos fotógrafos vestindo top turquesa – uma das cores que promete ser hit da temporada – e saia estampada com plissados.
 
Sua terceira aparição foi marcada pelo look branco total, composto por “hot pants” (aquela calcinha bem larga em estilo retrô), top comportado e um blazer longo.