Topo

Top Izabel Goulart é fã de decoração e vislumbra uma carreira na televisão

Izabel Goulart recebe a imprensa no camarim da Cia. Marítima (22/05/2012) - Fernanda Schimidt/UOL
Izabel Goulart recebe a imprensa no camarim da Cia. Marítima (22/05/2012) Imagem: Fernanda Schimidt/UOL

Fernanda Schimidt

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/05/2012 20h46

“As pessoas não costumam acreditar, mas eu gosto muito de organizar a casa”, contou a top Izabel Goulart enquanto se preparava para o desfile da Cia. Marítima na noite desta quarta-feira (23), no Fashion Rio.

Entre as coisas que não deixa de lado na hora de cuidar da casa está selecionar as flores que decoram os ambientes. “Vou pessoalmente ao Ceasa e escolho as flores, uma a uma”, disse ela.
 
Essa faceta “mãos na massa” a modelo também leva para a sua profissão. Convidada para fotografar a campanha da Cia. Marítima para o próximo verão, Izabel teve acesso a toda a nova coleção da marca e escolheu os três looks que apresentaria durante o desfile.
 
A top, que chegou há dois dias no Brasil após sessão de fotos com Carine Roitfeld, ex-editora da “Vogue” Paris, está com a agenda cheia nas próximas semanas, incluindo trabalhos com Mario Testino, na Espanha, e Mert & Marcus, em Londres. A parceria com a dupla de fotógrafos, explicou Izabel, era um dos itens que faltavam em seu currículo.
 
Agora, suas atenções estarão voltadas para o trabalho à frente de outro tipo de câmera, a de vídeo. “Quero muito fazer programas voltados para a televisão, sei que é algo que exige muito trabalho”, disse ela. A top já fez participações especiais em programas como “Two and a Half Men” (veja foto no álbum abaixo) e “Entourage”, ambos na TV norte-americana.