Topo

"Meu guarda-roupa é pobre e sóbrio", diz prefeito Gilberto Kassab

O prefeito de São Paulo, Gilbero Kassab, experimenta máscara criada pelo projeto A Gente Transforma, organizado por Marcelo Rosenbaum e em exposição no SPFW (11/06/2012) - Fernanda Schimidt/UOL
O prefeito de São Paulo, Gilbero Kassab, experimenta máscara criada pelo projeto A Gente Transforma, organizado por Marcelo Rosenbaum e em exposição no SPFW (11/06/2012) Imagem: Fernanda Schimidt/UOL

Fernanda Schimidt

Do UOL, em São Paulo

11/06/2012 18h07

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, visitou o São Paulo Fashion Week na tarde desta segunda-feira (11), primeiro dia de evento. Ele foi convidado por Paulo Borges, diretor da semana de moda, para assistir ao desfile de Alexandre Herchcovitch.

Antes de se dirigir para a sala de apresentação, o prefeito contou para o UOL que nunca cometeu uma ousadia fashion. "Meu guarda-roupa é pobre e sóbrio", afirmou.

Como de costume, Kassab vestia paletó e calça feitos sob medida, criados pelo alfaiate da família, o Seu Antônio. O conjunto marinho escuro foi combinado a gravata vermelha, também em tom fechado e com brilho, camisa azul claro e sapatênis preto.