Conceituada grife Maison Martin Margiela lançará coleção mais barata para rede de fast fashion
A rede de fast fashion sueca H&M anunciou na madrugada desta terça-feira (12) uma nova parceria com a conceituada grife francesa Maison Martin Margiela, que será vendida a partir de 15 de novembro deste ano.
A Margiela é uma grife de luxo, mas que diferentemente de suas colegas de mercado preza pelo anonimato e foge do excesso de propaganda e logomarcas. Suas criações buscam a longevidade e o trabalho coletivo, não focado em apenas um estilista.
As peças prometem causar frisson entre os fãs de moda e poderão ser compras nas lojas físicas da rede, espalhadas pelo mundo, assim como na loja virtual. A coleção contará com roupas e acessórios masculinos e femininos.
Segundo a Margiela, em comunicado à imprensa, a coleção "oferecerá uma nova interpretação à nossa visão". "Uniremos de maneira contrastante os universos das duas marcas em maneiras que surpreenderão a todas", afirmou a grife, sem dar detalhes sobre as peças.
Em colaborações anteriores, a H&M trabalhou em parceria com David Beckham, Marni, Versace e Lanvin. Já a Maison Martin Margiela havia criado looks para a loja "cool" nova-iorquina Opening Ceremony.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.