Topo

Sem "entrar em roupa nenhuma", Wanessa aposta em visual gótico

A cantora Wanessa Camargo posa ao chegar ao SPFW com look total preto (13/06/2012) - PhotoRio News
A cantora Wanessa Camargo posa ao chegar ao SPFW com look total preto (13/06/2012) Imagem: PhotoRio News

Fernanda Schimidt

Do UOL, em São Paulo

13/06/2012 18h29

A cantora Wanessa Camargo optou por um visual “dark” para sua primeira saída oficial desde o nascimento do filho, José Marcus, em janeiro. Mas a estética mais carregada não marca uma nova fase da artista ou seu estado de espírito. “É [visual] de quem não está entrando em roupa nenhuma”, disse em tom honesto, ao chegar ao São Paulo Fahion Week para o desfile da marca Uma, na tarde desta quarta-feira (13).

A produção do dia foi composta por look total preto acompanhado de bolsa vermelha, batom vinho escuro (cor Smoked Purple, da M.A.C.) e unhas escuras (esmalte Blue Satin, da Chanel). O cabelo, Wanessa usou liso e bem escorrido. Seu guarda-roupa tem sido reaproveitado desde a gravidez. “Decidi não comprar nenhuma roupa nova nesse período”, afirmou.

Segundo suas contas, Wanessa ainda precisa perder 8 kg para retornar ao peso anterior ao nascimento do filho. Mas disse não estar com pressa. “Não vou fazer loucuras agora, meu foco está na saúde dele”, falou referindo-se ao pequeno de cinco meses.

Além da saudade dos palcos, a cantora disse que gostaria de se ver novamente em roupas mais justas. “Se meu corpo permitir, quero voltar a usar umas peças de antes, que marcam mais a barriga”, contou. Sua primeira aula de musculação foi na terça, enquanto que o show de reestreia deve acontecer no fim de julho.